Perguntas Frequentes

Prazo de Entrega?

O tempo estimado gira em torno de 9 a 12 dias úteis, após a confirmação de pagamento. O prazo varia de acordo com o Correios da sua região.
Note que é difícil esse prazo se estender, visto que nosso frete entra em uma modalidade expressa, garantindo a agilidade de envios internacionais.

 

Como rastrear o produto?

Em nossa página você encontrará no menu principal a aba "rastreio", basta inserir seu código de rastreio (você recebeu em seu e-mail) e saiba em qual etapa ela se encontra!
Ah, você também receberá e-mails em cada mudança de status do seu pedido.
Importante: Seu código é enviado dentro de 3 a 5 dias úteis após a confirmação de pagamento.

 

Qual a garantia do meu produto?

Oferecemos 30 dias de garantia total.

 

Qual valor do frete?

Oferecemos frete grátis para todo o Brasil

 

Opções de parcelamento?

Parcelamos tudo em até 12x com juros (2,99% a.m.).

 

Onde a loja está localizada?

Não possuímos uma loja física, mas nossa sede administrativa está localizada em Pinhais-PR.

 

Os produtos são importados?

Alguns sim, pois possuímos fornecedores nacionais e internacionais.
Para manter a qualidade e garantia dos nossos produtos, nós da Mova 7 optamos por fazer os pedidos e envios diretamente da fábrica. 
Assim, além da qualidade, conseguimos garantir o melhor custo-benefício para todos os nossos clientes.

 

Como entrar em contato com a loja?

Contato para suporte:

Email: atendimento@mova7.com.br

WhatsApp: +55 (41) 99702-1982

Endereço: Rua Aristides de Oliveira, 879 Atuba - Pinhais/PR - CEP: 83326-160

Horário de atendimento:

Segunda a sábado, das 9h às 20h (exceto aos domingos e feriados).